segunda-feira, 2 de abril de 2012

Enquanto isso...

Eu lembro da sua pergunta.O que por que eu continuo perto de você depois do que
você fez...bom,respondo lhe,pelo simples fato de amar você...e pq eu as vezes insisto que você fique?
Pq,eu acho que poderia te acalmar,eu juro,o quanto eu tento te entender...eu sei que não sei a metade da sua vida,
mas eu juro que queria entender...achas que não tento saber o que esta se passando?eu sei que você se estressa ficaa furioso,
mas sabe o pq eu insisto?pq um dia eu queria poder acalmar,sim ouviria grosseiria que não gostaria de ouví,mas ficaria feliz,
pq ao menos vc ta contando...não sabes o que eu sinto quando vai embora,eu queria só podê te acalmar,te colocar no colo,te abraçar forte..
sim,eu acho que isso poderia acontecer...eu sei que não deves satifações pra mim...mas DROGA! eu tbm tenho minhas raivas,minhas angustias..
mas o pq o não falo,ou me descontrolo?Pq sempre ouço alguém falando:se vc falar isso vou embora...tanta coisa que fica engasgada em mim...
justamente pra não perder o meu amor e o meu melhor amigo aqui.é não goso de te ver assim...e fico com raiva,que por mais que eu tente eu no consigo,
ou simplesmente por não me dar uma oportunidade...eu não vou desistir..mas tbm no vou forçar mais.as vezes cansa...
Agora que entendo você,sei que era medo na verdade,agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe, não fui aprovada no teste?
Só quero dar um tempo ao seu coração,eu sei,ele deve ta bagunçado e eu não quero bagunçar mais...quando estiver pronto estarei aqui...
Estarei sempre pra dar colo e ouvido quando precisar...minha vida seria uma droga sem você, por isso que gosto quando fica perto.
Ma desculpas se no te entendo...faz parte da minha pessoa atrapalhada O.o bom, só era isso tbm vou acalmar o meu coração.
EU te amo e GOOD LUCK!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário