quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cadê as respostas?

Que mundo é esse que eu vivo?
Que pessoas são essas que não podem ver uma pessoa feliz?
Por que vocês não me deixam viajar?
O que vocês ganham vendo a infelicidade de uma pessoa?
Onde estão as pessoas que um dia eu sonhei e achava que era realidade?
Onde está o respeito ao próximo?
Pra onde foram todas aquelas ingenuidades que tinham o mundo?
Cadê os sorrisos das crianças?
Cadê a felicidade de uma família?
Onde estão aqueles amores de antigamente?
Onde se perdeu aquele Bom dia de todos os dias?
Cadê a minha coragem de quando eu preciso dela?
Por que eles se afastam de mim?
Onde estão os meus amigos?
Onde se perdeu a esperança?
Onde estão as maravilhadas respostas que eu busco?
Onde estão?
Pra onde foram?
Você viu?
Pra lá ou pra cá?
onde...
By- Valéria S

Nenhum comentário:

Postar um comentário